lembro-me que à meses atrás, quando me apaixonava acabava sempre por sofrer e deixava-me ir a baixo e ficava assim .. segundos, minutos, horas, e quem sabe, até dias. acabava sempre, iludida e desiludida comigo mesmo, por ficar naquele estado por pessoas que nem sequer mereciam um gota duma lágrima :c  tinha sempre alguém a dizer-me que era forte, que era capaz de ultrapassar isso, para não mostrar que estava em baixo, que não estava triste, para não por a cabeça para baixo quando passava por mim e punha-me a ouvir música,, por vezes era tão difícil fazer com que isso se realiza-se -.-  mas acreditava que era capaz e conseguia !  hoje, digo com todas as certezas que acabou ! esses momentos de pura tristeza, não voltarão a ser como dantes, mas sim, vão ser ultrapassados de cabeça erguida e sempre pronta para tudo o que vier. o meu coração vai deixar de estar partido em pedacinhos como costuma ficar, pode até ficar com algumas cicatrizes, mas alguém ou mesmo o tempo ade curá-las uma por uma. agora posso ter alguém, que esse alguém até pode ser só mesmo alguém e ser indiferente estar comigo ou não e sei que um dia destes vai ter um final, mas as recordações e as memórias ficarão, como todas as outras, talvez até mais especial que umas, mas vou recordar-me delas e vou encara-las de cabeça erguida.  posso ter errado, mas aprendi com isso. (:  
aos momentos de pura felicidade e aos momentos em que eles não me deixam ir a baixo, um OBRIGADA ! e apesar de não ser muito, eu amo-vos. andreia, bianca, liliana, raquel, cheila, hugo, paulinho (:

6 comentários:

  1. amo-teeeeeeeeeeeeeeeeee <3
    é mesmo assim, és bem forte princ e nos nunca te vamos deixar ir abaixo, NUNCA, és uma irmã p mim, uma verdadeira e sei q a ti posso sp confiar e contar tudo ptt nnc te vou deixar ir a baixoo ! $$:

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer meu amor , sabes que podes contar connosco para tudooo mesmo. estaremos aqui nos maus e bons momentos e nunca te vamos deixar assim , triste e sozinha, porque somos os teus verdadeiros e gostamos de ti mesmo como uma irmã <3
    orgulho-me de ti e não é pouco, para mim és uma irmã como nunca tive $:
    amo-teeeee <3

    ResponderEliminar
  3. oh minha cheila $: claro que podes confiar para tudo ! obrigada , amo-te (LL)

    ResponderEliminar
  4. minha andreia, tens sido como uma irmã mesmo ! façam o que façam, nao nao vem separadas :c obrigada, amo-te (LL)

    ResponderEliminar