feelings


meus sentimentos são iguais ou maiores desde o dia em que nos conhecemos e não há meio de eles simplesmente desaparecerem ! se eles desaparecessem o quanto já fiquei magoada contigo , já tinham desaparecido à tanto mas à tanto :c ainda hoje , não consigo resistir em não fazer-te olhinhos :x juro-te que não quero mostrar parte fraca mas é tão difícil ._. é tão difícil passar por ti e disser apenas “olá” ou “Bom Dia” e cumprimentar-te e não poder disser o que quero e sinto :c só tenho vontade de desaparecer , de correr daqui para fora mesmo que não tenha para onde ir/correr. se me vês a sorrir não é por alegria ou felicidade mas sim por me fazerem rir que eu já não o sabia fazer e principalmente para esconder as minhas lágrimas ou simplesmente guardá-las para escorrerem à noite  , como acontece muita vez , quando estou deitada a querer dormir e não conseguir por ter-te constantemente no pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário