andré ♥

(pode ter tido um fim, mas acredita que marcaste andré. eu adoro-te melhor amigo <3)

Desde que te conheci que tudo mudou.
Ainda me lembro como nos conhecemos, foi pelo teu primo, mas o mais engraçado foi quando nos conhecemos pessoalmente. Fui à festa da tua terrinha, o Casal Moinho, (grandes momentos aí passados :x), quando soube que ia fiquei tão feliz que disse-te logo *.* quando cheguei e vi-te achei-te tão bonito +.+’ tiveste uma hora à minha espera para eu te ir falar mas a vergonha era tanta que não fui :$ e não tivemos juntos, se tivemos juntos foi pouco tempo (já foi a algum tempo, não me lembro :s). Tu insistis-te tanto para eu ir ter contigo, mas eu estava com tanta vergonha que não fui e depois tive que ir embora --, pude não ter estado contigo mas saí da festa tão feliz por ter-te visto J
Continuamos a falar por sms’s até que começamos a ter conversas que não tínhamos com mais ninguém e ganhámos tanta confiança um no outro (ainda hoje a tenho, TODA!!) e quisemos estar juntos outra vez, pois sentíamos que gostávamos um do outro, e tivemos juntos na festa dos Campelos e tudo ficou perfeito naqueles 3 dias (mas principalmente dia 25 de Julho de 2008, sabes bem porquê bé @. Em Agosto tudo acabou, não dava para estarmos juntos :/ .. Tivemos uns meses sem falar, mas depois começamos a falar novamente, a nossa amizade era e é forte não ia-mos deixar que tudo acaba-se !
Em Março, eu disse-te que ia haver os Novos Talentos nos Campelos e que a minha mãe tinha que ir, e queria tanto que viesses porque ambos queríamos tudo outra vez, tanto quisemos que aconteceu :$ Sabiamos o quanto gostávamos um do outro, pediste-me em namoro mas eu não aceitei porque pediste por chamada e eu queria pessoalmente e tanto insisti que vieste ter comigo a Torres. J Estávamos tão envergonhados :$, mas mesmo assim deste-me um peluche (o Miguel, o nosso filho xD) e quando me ias pedir em namoro foste tirar uma flor à vizinha, vieste ter comigo com a flor na mão (ainda tenho a flor meu drée), meteste-te de joelhos e pediste *.* eu dei-te um beijinho e aceitei super feliz :b
Em Maio, fui pela primeira vez à tua casa, havia festa ;) e mal cheguei conheci logo a tua mãe, que vergonha .$ Nós depois do jantar ficamos sozinhos em casa (uhuh, a namorar claro, sozinhos em casa 3 :p) – eu quero relembrar-te disso -.
Na festa dos Campelos (a famosa festa das tasquinhas dos Campelos) dormiste na casa da tua madrinha e nós à noite desaparecia-mos (andavam à nossa procura, ahah, lembraste ? :D) durante pelo menos uma hora *.* (faz com que tudo aconteça outra vez e melhor .$).
Passámos por muito juntos, bons e maus momentos e todos foram ultrapassados com a ajuda um do outro, meteram-se no meio de nós mas ultrapassámos isso tudo, JUNTOS !
Tudo voltou a acabar porque fizeste uma cena da pior maneira que poderias ter feito, para eu perceber que era de ti que gostava e que eras tu quem eu mais queria ! Chorei tantoo por tii André -.-‘
Tudo voltou ao que era *.* mais momentos e cada segundo mais especial que o outro .$
Depois de tantos momentos ÚNICOS e ESPECIAIS (por serem contigo), acabaste porque eu te controlei, mas nem comigo falaste disso e acabaste :x só inventavas desculpas da distância – 11 meses com distância e acabas por isso ? :s Dizes também que já não gostas de mim, mas eu olho para os teus olhos (lindos *.*) e não me dizem isso :x – os olhos são o espelho do coração - !

Passámos por tanta coisa juntos, porquê acabar tudo agora ?! :s
Ainda falta muita coisa acontecer entre nós andré :$$  Tu sabes que há muita gente com inveja do nosso amor e alguns conseguem meter-se no meio de nós, mas nós não podemos deixar que isso aconteça e temos que ser mais fortes que essas pessoas !!

Eu não vou DESISTIR de ti, mas sim LUTAR por ti, porque a nossa história não acaba assim. Mas com um final feliz J

Eu amei-te ontem, amo-te hoje, vou amar-te amanhã e amarei-te sempre

2 comentários:

  1. Desculpa mas quase no fim falas como se tivesses um pouco obcecada pelo rapaz...
    Se gostam mesmo um do outro lutem por aquilo que acreditam e que o vosso coração sente e não pelo o que pensam...
    Mas se não gostam para quê enganar e continuar a sofrer por isso?
    Por vezes temos de sofrer para conseguir encontrar o nosso verdadeiro amor ;)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras (:
    já sofremos e conseguimos seguir caminhos diferentes.

    ResponderEliminar