sentimento $:

quero-te evitar, mas por mais que tente não o consigo fazer. tu mexes comigo $:
sei que tive uma oportunidade contigo, mas acabei por desperdiça-la e alguém ficou com ela.
preferia ter sido eu a ficar com ela, outra vez x.x
mas tu perdeste a confiança que tinhas em mim e à certas pessoas que em vez de ajudar só desajudam e inventam cenas e tu, acreditas nelas em vez de vires falar comigo ou pelos menos ouvir-me x.x
valeu o esforço e pode continuar a valer $:
a tua camisola veio comigo para casa, sem querer, mas não foi por acaso que a vesti e que estava sempre a cheira-la. acredita em mim, fofinho $: I want youuu :$
o teu sorriso é lindo, faz-me sentir bem. por favor, quando estas por perto nao te rias, derreto-me como se fosse um bombom :$

Sem comentários:

Enviar um comentário