é apenas um esboço daquilo que te quero mostrar

quero que agarres a minha mão e que não a largues mais. ouvir da tua boca que me levas para bem longe daqui. $: um abraço e um sorriso teu, bastava para me sentir bem, mas só isso, também, não chega ._. quero-te mostrar tudo, mas só te mostro o esboço. :x não consigo mostrar mais, não deixas que eu te mostre. quando estive contigo senti-me segura e à muito que não me sentia assim. tudo o que faço, calha sempre tudo mal, eu esforço-me mas tu acabas sempre desiludido comigo e eu ainda me sinto pior, por isso. :/  tenho certas atitudes, mas à uma razão porque as tenho e eu já te expliquei e sei que não tens a culpa, mas eu consigo lidar com elas por mais que custe :c
Acredita em mim, como eu acredito em ti. $:

Sem comentários:

Enviar um comentário