tenho saudades ..


tenho saudades daqueles dias em que estávamos a conhecer-nos, nos momentos em que chegávamos a dar mais de três beijinhos por dia *.* acordava e a primeira sms que tinha era tua e eu ficava logo com um sorriso que contagiava todos. (: tenho saudades daqueles dias em que saíamos os dois das aulas para estarmos juntos sem que ninguém nos visse em que entravámos num Mundo só nosso, em que mais ninguém existia, éramos apenas NÓS e só NÓS em que os meus lábios tocavam nos teus, em que o meu peito tocava no teu, em que o meu heart acelerava tanto como uma onda bate numa rocha, em que os teus braços tocavam na minha anca .. saía perto de ti e o mundo tinha voltado ao que era, mas não deixava de ter um sorriso na cara por ter estado contigo $: saudades dos intervalos a trocar olhares um com o outro, que até sentia-me observada. no primeiro dia em que eras para me acompanhar até metade do caminho da minha casa, mas houve um percalço e fomos juntos até nem metade do caminho, mas trouxe a tua camisola comigo, sem querer, quando ia vestir o pijama, vesti a tua camisola primeiro e cheirava tãoo bem +.+’ tenho saudades TUAS, nossas, do pormenor mais insignificante até ao mais significante ! tenho saudades do nosso 27 ! $:

Sem comentários:

Enviar um comentário