perdida e cheia de saudades $:

ando perdida por não te ter ao meu lado, sinto-me abandonada. $: quando estamos os dois juntos, seja na brincadeira ou simplesmente perto um do outro, sinto-me completa e encontro-me a mim mesma, feliz e com um sentimento que não desaparece. preciso de disserte tanta coisa, mas quando estou contigo não consigo disser nada, faltam-me as palavras. :x consegues fazer com que eu acorde todos os dias de manha com um brilho nos olhos. $:  adoro estar perto de ti e mandar-te olhinhos (a) quando te vejo, o meu coração tem um batimento feliz. despertaste sentimentos que não conseguia sentir à muito tempo x.x  o que sinto por ti não dá para descrever :$  I can’t give you up, not give up so easily ._. falo com receio de pronunciar o teu nome e não querer dizê-lo x.x  as saudades são tantas e apertam tanto, que parece ter uma corda à volta do heart, a prendê-lo e a corda não desatar-se :/  queria voltar atrás, mas não posso. queria que o que passámos, demorasse mais tempo, que passasse mais devagar e aproveitar ao máximo, até ao último segundo @ you are my sunshine and my little angel guard $:

Sem comentários:

Enviar um comentário